quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Momento

Em que momento você está vivendo?
Se vive intensamente suas emoções, já parou para pensar se essas emoções tem relação com o seu momento presente?

Percebi ao longo do meu trabalho que algumas pessoas estão vivendo as emoções de um passado em que foram magoadas, feridas, maltratadas, rejeitadas ou simplesmente ignoradas. Vivenciam essas situações todos os dias e sentem no fundo do coração que jamais esquecerão ou perdoarão as pessoas que causaram esses sofrimentos.

Muitas vezes podemos sentir que as pessoas que nos fizeram esse mal não merecem o nosso perdão, como se não dando esse perdão elas estarão sempre pagando um preço pela mágoa que nos infligiram.

Mas vamos pensar lógicamente? Você realmente acredita nessas coisas? Acredita que de algum modo isso afeta a pessoa?
Na verdade, se pensa assim, é porque manter-se magoado e não perdoar está alimentando você, está permitindo que uma vingança pessoal tome conta de sua mente e de sua energia.

Um conselho: Acredito firmemente que doenças como o Cancer são causadas por Mágoas e falta de Perdão. Algo que cresce dentro da gente quando é alimentado, constantemente, com esses sentimentos. Portanto, Vá no fundo do seu coração e de uma vez por todas liberte àqueles que até hoje não conseguiu perdoar. Emane chamas flamejantes de cor Rosa de Amor Incondicional para seus desafetos, faça isso todo dia, até que toda mágoa seja eliminada e em seu lugar surja a compreensão e o entendimento que só pode vir do amor.

Nenhum comentário: